Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

Simplesmente... viver!

caminho-para-felicidade.jpg

 A propósito do Dia Mundial da Felicidade que foi comemorado ontem, dia 20 de Março, decidi escrever este post. Tenho um lema de vida que é «viver cada dia como se fosse o último». Nem sempre foi assim, mas conforme nos vamos deparando com situações complicadas na vida e lidando com a perda de pessoas próximas, valorizamos cada minuto.

Por vezes, deixamos de fazer certas coisas porque temos preguiça, porque podemos ficar doentes ou simplesmente porque o dia está nublado e chuvoso. Cada vez mais ultrapasso esses «obstáculos» e arrisco.

felicidade.jpg

Adoro uma frase de George Patton que diz "better to fight for something than live for nothing", ou seja, "melhor lutar por algo do que viver para nada". Isto faz todo o sentido quando percebemos que a vida é curta e se não a vivermos intensamente não vale a pena. 

george patton.jpg

Quero acreditar que um dia deixo um marco nesta terra, ou pelo menos que fique marcada na vida das pessoas que vou conhecendo.

Sou uma pessoa muito positiva, otimista! Talvez até a vida não me tenha dado motivos para sê-lo. Podia ser uma pessoa triste e amargurada... Mas não, quem me conhece sabe que vejo sempre o lado bom das coisas. E, se algo corre mal, acredito que logo vai melhorar.

De nada serve vivermos lamentando-nos da vida. Importa sim aproveitarmos cada momento e agradecermos por aqui estarmos!

a-tal-da-felicidade-2016-05-03-.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.