Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

Obrigado avós!

Os meus filhos são uns sortudos por poderem usufruir da presença diária dos seus avós. Os meus sogros são o nosso grande apoio no dia a dia. A ajuda que dão é incalculável. Mas, tudo por um amor maior pelos seus netos. Estes avós são especiais! São daqueles que não se importam de ter toda uma casa desarrumada, com paredes riscadas e cheia de brinquedos no chão, tudo para usufruírem da companhia e assistirem ao crescimento dos seus netos.

IMG_1131.JPG

Além disso, a Alice e o Tomás têm o privilégio de poder aprender com eles. Ainda esta manhã, quando deixei o Tomás com o meu sogro, antes dele ir para a escola, lá estava ele na sua garagem a fazer vassouras de milho e logo perguntou: "Queres aprender a fazer Tomás?". O fim de semana passado, por exemplo, a Alice esteve a pisar uvas, uma experiência única e insubstituível.

IMG_4069.JPG

Com a avó também aprendem a fazer biscoitos, entre outras experiências tão importantes da infância. Quanto à avó Fatinha, do Algarve, mesmo de longe, com uma pequena videochamada, conta uma história e ensina artesanato. Obrigado avós!

IMG_0983.JPG

avó fatinha.jpg

 

2 comentários

Comentar post