Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

Tia Maria

Último dia de Agosto... o verão passou a fugir e com ele leva também mais uma pessoa querida no meu coração 💔 Maria, era mais que uma tia, era uma "avó" que me deu muito carinho!

tia maria PB.JPG

Na falta da verdadeira, a tia Maria e todas as outras tias (umas que ainda cá estão, outras que já partiram), foram as minhas avós de coração ♥️! Foi com elas que passei muitos natais, foram elas que me encheram de elogios e abraços, foram elas que me deram amor. Um amor que sempre que posso tento retribuir!

Cada vez mais acredito que a vida são dois dias, e que sempre que pudermos temos que nos lembrar de demonstrar o verdadeiro amor que sentimos. Os ressentimentos ficam para trás, de nada valem quando realmente sentimos a falta das pessoas.

Por isso, tia Maria, hoje vou dormir mais triste mas sei que, estejas onde estiveres, sabes que te dei aquele último beijinho e tenho a certeza que também me querias dar...

As memórias que ficam são da sua boa disposição, do seu "benfiquismo", da sua sabedoria e de todo o carinho depositado no último ramo de óregãos frescos que me deu e que fazia questão que trouxesse comigo para onde quer que fosse! É esse o cheiro que vai ficar para sempre na minha memória e é essa a alegria que vou recordar ♥️

IMG_9945.JPG