Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

Pedras do Mar

No dia 28 de Junho, comemorei o meu 9º aniversário de casamento. Gostamos de marcar a data conhecendo novos lugares. Este ano, reservámos uma noite num novo empreendimento turístico na ilha de São Miguel. Chama-se «Pedras do Mar Resort &Spa» e fez-nos viajar para outro mundo!

IMG_0493.JPG

Situado no lado norte da ilha, em Fenais da Luz, Capelas, oferece uma vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico. A zona da piscina, principalmente, transporta-nos para umas férias de luxo nas Caraíbas ou algo parecido. A noite estava reservada para mim e para o meu marido, numa espécie de escapadinha romântica. Mas, não fui capaz de deixar os meus filhos em casa quando chegou a hora de ir para a piscina.

IMG_0474.JPG

Foi uma tarde muito bem passada em família, num clima total de brincadeira e relaxamento. A piscina exterior está muito bem conseguida, na minha opinião, porque tem vários tamanhos e se nos debruçarmos, temos do outro lado, apenas a vista para o mar. Ali se distinguem os vários tons de azul, do céu, da água cristalina da piscina e do mar.

IMG_0816.JPG

Para quem é mais aventureiro, pode sempre descer pelo acesso que existe até aos poços das piscinas naturais de Fenais da Luz.

IMG_0478.JPG

Se o tempo estiver desagradável tem sempre a opção de usufruir da piscina interior ou sauna. Na piscina de água aquecida tem jactos de água quente e uma mini cascata que nos convida a relaxar.

IMG_0829.JPG

O pequeno almoço foi digno de um hotel de cinco estrelas, com as mais diversas frutas, ovos mexidos, bacon e salsichas, queijo fresco, cogumelos refogados, café, sumo de laranja natural, leite, cereais, iogurtes, pães variados, doces e compotas, e para os mais gulosos, pastelaria variada. Nós optámos por tomar o pequeno almoço na esplanada, usufruindo do excelente dia de sol que se fez sentir e absorvendo um pouco a vitamina D, vitamina da felicidade!

IMG_0803.JPG

Se é verdade que é através dos raios ultravioletas que vamos buscar alguma da vitamina D essencial ao bem estar do nosso corpo, o sol é para mim um dos principais de fatores que me traz boa disposição! Por isso, nada melhor para festejar o Amor do que sol, mar e natureza!

IMG_0807.JPG

IMG_0824.JPG