Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

O Meu País das Maravilhas

Partilhas de uma mãe que adora escrever e mostrar o lado bom da vida!

Natal de Sonho

IMG_4714.JPG

Esta semana, como trabalho para a escola, a Alice foi desafiada a escrever uma carta a alguém que está longe. O resultado foi um texto cheio de amor e com sabor a saudade. Surpreendente esta minha filha que deixou todos com lágrimas nos olhos. Um «Natal de Sonho» foi como descreveu o natal passado este ano com a família no Algarve. Deixo aqui a carta, transcrita, com a autorização da Alice:

 

«Olá tia Cláudia,

 

Como estás longe no Algarve, quis te mandar esta carta. Eu estive há pouco tempo aí, mas estou com saudades tuas tia. Adorei estar aí, com a avó Fatinha, contigo, com a tia Carla, a Matilde e a Maria. Diverti-me muito e gostava de voltar nas próximas férias.

Adorei patinar no gelo, foi uma experiência ótima, e também gostei de andar na roda gigante. Nunca tinha andado, eu adoro experimentar coisas novas!

Este natal foi o melhor de todos, não só pelos brinquedos, como por estar com as pessoas que vivem longe de onde eu vivo. Como são pessoas importantes na minha vida, eu nunca vou esquecer este natal!

Por fim, estou ansiosa por voltar a ver-te, porque quando cheguei ao Algarve estava ansiosa para te ver tia Cláudia.

 

Beijinhos da tua sobrinha Alice»

IMG_4680.JPG

 

 Este foi sem dúvida um Natal inesquecível e especial, onde consegui estar junto da minha mãe e irmãs. Um Natal em que saboreei cada minuto, cada beijo, cada abraço, cada colinho!